Cadastro da Aplicação



  1. Será enviado pelo nosso time de parcerias o formulário para criação das credenciais da sua aplicação.

Atenção

Será necessário gerar um par de chaves RSA 4096 e compartilhar a chave pública conosco no formato PEM e extensão .pub


  1. Você será inserido na nossa ferramenta de comunicação com o time de suporte e terá durante todo o processo de integração uma equipe te ajudando com as possíveis dúvidas. Lá serão disponibilizadas suas credencias de sandbox.

Chave Pública

A chave que deverá ser enviada para a Stone através do formulário é a chave pública e não a chave privada. Não queremos o arquivo .pem, mas sim o .pub


Credenciais da minha aplicação

O identificador que representa uma aplicação parceira na API Stone OpenBank é chamado de cliend_id. Ele é gerada pela Stone e é único. Ele será utilizada no processo de autenticação junto a API identificando assim todos os requests provenientes dessa aplicação.

Alguns processos da nossa API, como o próprio processo de autenticação, envolvem uma etapa de criptografia assimétrica, assim na hora da criação do client_id da sua aplicação atrelaremos a ele a chave pública fornecida por você.

Montamos um guia para te ajudar a gerar seu par de chaves assimétricas.

Cada client_id tem também as URIs de webhook e URI de redirect que serão configuradas de acordo com as informações fornecidas pelo parceiro.


Última modificação: 29.09.2020